Em Cuba há cidades que têm mais vida noturna que outras, como por exemplo: Trinidad, Matanzas, Cienfuegos, Santiago de Cuba ou Santa Clara. Mas a noite em Havana é simplesmente sedutora e oferece uma grande variedade de opções tanto em Habana Vieja, como El Vedado ou Miramar.
Se procura recordar os cabarés da década dourada dos anos 50, não se esqueça de visitar o famoso Cabaret Parisien del Hotel Nacional (Cabaré Parisiense do Hotel Nacional) ou o emblemático Tropicana com uma cenografia desenhada para relembrar a história musical cubana.
Se por outro lado procura ouvir música pop-alternativa, pode encontrar nos cafés-teatro Bertolt Brecht e El Sauce. A Casa de la Música (Casa da Música) de Miramar oferece-lhe música popular pela mão de orquestras famosas. Os amantes de Jazz não terão problema em apreciar o Jazz latino no clube La Zorra y el Cuervo (A Raposa e o Corvo) ou no Jazz Café. Se o que quer é dançar, passe pelo Palacio de la Rumba (Palácio da Rumba) ou pelas discotecas de Copacabana, El Riviera, El Comodoro ou pelo Bar Asturias del Centro Asturiano.
Se procura mais tranquilidade, Havana oferece-lhe as discotembas, onde poderá “abanar o capacete” ao som dos clássicos temas dos anos 70 e 80 no centro cultural El Sauce.
O Turismo em Cuba é uma organização de agências cubanas cujos objetivos são:
Se você é uma agência de viagens ou uma operadora de turismo e está procurando ajuda para criar viagens a Cuba, confie em nossas mãos experientes